Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na véspera do aniversário, Vasco lança nova versão de aplicativo

Usuários vão participar de promoções, que incluem experiências únicas com atletas do clube

Futebol|Do R7

Torcedor vai poder interagir com elenco do Vasco por meio de app
Torcedor vai poder interagir com elenco do Vasco por meio de app Torcedor vai poder interagir com elenco do Vasco por meio de app

No mês em que completa 119 anos de vida, o Vasco da Gama anuncia uma novidade que promete mudar a relação entre o clube e seus milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil. O aplicativo do time, desenvolvido em parceria com a FanHero, ganha uma versão remodelada, que trará uma plataforma com conteúdos exclusivos e dinâmicos todos os dias.

App oficial do Vasco ganha nova versão
App oficial do Vasco ganha nova versão App oficial do Vasco ganha nova versão

O app está disponível para download na App Store e no Google Play e vai permitir que o torcedor vascaíno acesse uma série de recursos: são transmissões ao vivo, entrevistas, postagens em redes sociais, promoções e entrevistas exclusivas, sempre estimulando interatividade total com os vascaínos.

Como o mês de agosto é de aniversário do clube, todos aqueles que baixarem, se cadastrarem e interagirem com o Vasco da Gama Oficial Live durante o mês participam de promoções especiais, que incluem experiências únicas com os atletas do clube, explica o diretor de marketing do clube, Flavio Carvalho.

— É importante para o Vasco se aproximar cada vez mais do seu torcedor e o lançamento deste aplicativo, aliado ao mês de aniversário do clube, faz parte dessa estratégia. Estamos muito contentes com a ferramenta.

Publicidade

De acordo com o co-fundador e partner da FanHero, Humberto Farias a novidade vai trazer uma visão inedita do clube para os torcedores.

— A nova versão do aplicativo proporcionará ao Vasco uma experiência totalmente nova em engajamento e inteligência de fãs. Por meio desta parceria, os torcedores do Vasco poderão acompanhar ao vivo o dia-a-dia do clube, dos jogadores, e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito.

Publicidade

Blog: Ronaldinho Gaúcho se emociona com homenagem do Barcelona em SP

Há uma série de novidades que o Vasco da Gama Oficial Live traz para despontar como uma fonte diferenciada de atrativos para o torcedor. Uma delas é “Momento Vasco”, um programa com conteúdo exclusivo para o torcedor vascaíno acompanhar e debater, sempre às segundas e sextas, o que aconteceu e o que vai acontecer nas rodadas do Brasileirão, do NBB (Novo Basquete Brasil) e de outras competições esportivas que envolvam o clube.

Para baixar o app do Vasco, basta acessar a Google Play ou App Store.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.