Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na rodada de domingo, Luís Fabiano fará sua estreia pelo Vasco

Galo quer manter 100% no estadual e Santos torce pelo Corinthians para subir na tabela

Futebol|Do R7

Dono do melhor ataque e da melhor defesa do estadual, Atlético Mineiro recebe o Tupi para manter o 100%
Dono do melhor ataque e da melhor defesa do estadual, Atlético Mineiro recebe o Tupi para manter o 100% Dono do melhor ataque e da melhor defesa do estadual, Atlético Mineiro recebe o Tupi para manter o 100%

Neste domingo (12), os campeonatos estaduais serão recheados de emoção. No Rio de Janeiro, Luís Fabiano fará sua estreia pelo Vasco, Corinthians brigará para se manter com a melhor campanha do torneio, Dorival Junior espera se recuperar no comando do Santos e Juventude e Internacional fazem o clássico gaúcho.

Neymar faturou R$ 100 milhões em bonificação do Barcelona

Associação de árbitros paralisa Campeonato Mexicano após agressões de jogadores

Destaque da Copinha pelo Corinthians tem aumento salaria de 200% e multa rescisória deve passar de R$ 100 milhões

Publicidade

No estádio Nilton Santos, o clube cruzmaltino enfrenta o Macaé, às 16h, pela primeira rodada da Taça Rio. Em momento turbulento na temporada, o alvinegro pode reagir na temporada estreando bem no segundo turno do estadual, para que isso ocorra, o técnico Cristóvão Borges apostará no centroavante Luís Fabiano, que convocou a torcida para incentivar o time.

Dono da melhor campanha do Paulistão, o Corinthians vai até Campinas para visitar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 16h. Ambos os alvinegros lideram suas chaves e jogam pela vitória para encaminharem a classificação. De olho neste jogo, o Santos secará o clube do interior e precisará vencer o São Bernardo fora de casa, às 18h30, para ficar a um ponto da primeira posição.

Publicidade

Pela sétima rodada do Gaúchão, o Internacional visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. Ocupando apenas a sétima posição, o Colorado está vivendo melhor fase na temporada e caso conquiste os três pontos, pode pular para a quarta colocação.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro quer manter o 100% de aproveitamento no estadual e terá o Tupi pela frente no estádio Independência. Além das seis vitórias em seis jogos, o Galo também tem o melhor ataque com 16 gols marcados e a melhor defesa com quatro gols sofridos, assim com o Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.