Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na mira da Europa, Abel ressalta ter contrato vigente com o Palmeiras

Português fala da sua relação com os jogadores do Alviverde. Benfica e Granada sondaram o técnico para uma negociação

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira comanda o Palmeiras durante o clássico, contra o São Paulo, no Morumbi
Abel Ferreira comanda o Palmeiras durante o clássico, contra o São Paulo, no Morumbi Abel Ferreira comanda o Palmeiras durante o clássico, contra o São Paulo, no Morumbi

O técnico Abel Ferreira depois de comentar sobre a atuação do Palmeiras, que rendeu a vitória por 1 a 0, contra o São Paulo, no Choque-Rei, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista, na última quinta-feira (10), o português falou sobre seu futuro no Alviverde, o qual, tem vínculo até dezembro desta temporada.

"Vocês já me conhecem, é para a torcida que eu falo diretamente. Já fui muito claro. Tenho contrato. No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Tudo no tempo de Deus. Vocês sabem a ligação que tenho com esses jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a me dizer, e depois tudo a tempo de Deus. Lembrando que tenho contrato“, ressaltou o treinador.

As equipes do Benfica (Portugal) e do Granada (Espanha), fizeram consultas ao estafe de Abel Ferreira sobre a possibilidade de assumir o clube imediatamente. No entanto, o português não se empolgou em sair dessa forma do Brasil.

O Palmeiras se reapresenta já nesta sexta-feira (11), visando o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, às 18h30 do próximo domingo, pela décima primeira rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.