Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundial: Flamengo faz primeiro treino no Marrocos

Equipe se desloca na segunda-feira para Tânger, onde estreará na competição

Futebol|Do R7

Flamengo pode enfrentar o Real Madrid na final do Mundial
Flamengo pode enfrentar o Real Madrid na final do Mundial Flamengo pode enfrentar o Real Madrid na final do Mundial

O Flamengo realizou o primeiro treino no Marrocos neste sábado (4), visando à semifinal do Mundial de Clubes. Na terça-feira (7), a equipe encara o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca (Marrocos) e Al-Hilal (Arábia Saudita).

Em um primeiro momento, os jogadores mais jovens foram a campo. Depois, os principais nomes do elenco rubro-negro apareceram no gramado.

Por sua vez, os atletas que tiveram problemas físicos recentemente fizeram atividades individuais. Foram eles: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Victor Hugo e o atacante Bruno Henrique.

O Mengão treina no Estádio Prince Moulay El Hassan, no município de Rabat, até segunda-feira (6), quando a delegação se desloca para a cidade de Tânger, onde estreará na competição.

Publicidade

Mundial de Clubes

O torneio organizado pela Fifa reúne os campeões continentais na temporada. Ao conquistar a Libertadores, o Flamengo se tornou o representante da América do Sul no campeonato.

Há a expectativa de que o clube enfrente o Real Madrid, da Espanha, na final do Mundial. O time europeu venceu a Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.