Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher do zagueiro inglês Rio Ferdinand morre de câncer aos 34 anos

Rebecca Ellison faleceu em decorrência de um tumor na mama

Futebol|

Rebecca Ellison e o zagueiro Rio Ferdinand
Rebecca Ellison e o zagueiro Rio Ferdinand Rebecca Ellison e o zagueiro Rio Ferdinand

A mulher do zagueiro inglês Rio Ferdinand, Rebecca Ellison, de 34 anos, morreu na noite desta sexta-feira (1º) em um hospital de Londres, em decorrência de um câncer de mama, informou o próprio atleta do Queens Park Rangers, por meio de comunicado.

Barça atropela Córdoba por 8 a 0, põe pressão no Real e rebaixa adversário

No texto, o ex-capitão do Manchester United e da seleção inglesa, afirmou que a mãe de Lorenz, de nove anos, Tate, de seis, e Tia, de quatro, faleceu "tranquilamente" durante a noite. Ferdinand definiu Rebecca, com quem casou em 2009, como "maravilhosa esposa e sua alma gêmea".

"Ela era fantástica e carinhosa mãe para nossos três queridos filhos. Sentiremos saudade como esposa, irmã, tia, filha e neta. Viverá em nossa lembrança, como guia e inspiração", disse o jogador no comunicado.

O Queens Park Rangers se manifestou no Twitter, se solidarizando com Ferdinand. Seus companheiros entraram em campo hoje com uma faixa negra nos braços, em sinal de luto pela morte de Rebecca, na partida contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Nascido em Londres, sede de sua atual equipe, o zagueiro de 36 anos, além do Manchester United, vestiu as camisas de West Ham e Leeds United. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.