Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moleque Travesso anuncia patrocínio da Uber para restante da temporada de 2017

Parceria dará benefícios aos torcedores da tradicional equipe da capital paulista

Futebol|Do R7

Juventus fechou parceria com a Uber até o restante do ano
Juventus fechou parceria com a Uber até o restante do ano Juventus fechou parceria com a Uber até o restante do ano

O Juventus é um dos times mais tradicionais do futebol de São Paulo. O clube da Mooca completou 93 anos no último dia 20 de abril e para comemorar anunciou um novo patrocínio para a temporada, com a Uber.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Assista 24 horas à programação da Record

O novo contrato inclui um benefício para os torcedores do Moleque Travesso. Quem nunca tiver usado a Uber, poderá baixar o app, colocar o código JUVENTUS na aba de "Pagamentos" e aproveitar um desconto de R$ 20 na sua primeira viagem. A cada vez em que isso acontecer, em troca, o Juventus recebe R$ 5.

Publicidade

Com a parceria, o time também ganha créditos para se movimentar usando Uber, onde quer que vá, afirma Phillip Klien, diretor da marca em São Paulo.

"Todos os funcionários da Uber em São Paulo estão muito felizes por poder colaborar com o Juventus em uma data tão importante como o seu aniversário de 93 anos. Eu nasci e cresci no Rio, mas aprendi que todo paulistano carrega esse time e o estádio na rua Javari no coração".

Publicidade

Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus, falou da parceria do clube com a marca e ressalta que será uma honra para o clube ter o logo da Uber na camisa.

"O apoio do Uber para o Juventus mostra que tradição e modernidade podem conviver juntos. Unimos um dos clubes mais tradicionais da cidade, localizado no querido bairro da Mooca, a uma das empresas mais modernas do mundo, responsável por uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana e já presente no cotidiano das pessoas em várias cidades do planeta. Será uma honra muito grande para o Juventus estampar essa marca em nossa camisa. E creio que essa parceria será uma grande vitrine, tanto para o clube, quanto para a empresa."

Outros elementos do contrato entre a Uber e o Juventus incluem a presença da marca na camisa oficial do clube e nos seus eventos sociais e esportivos. A parceria se estende, a princípio, até o final deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.