Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda é apresentado no São Paulo: 'Volto com fome de título'

Ídolo do Tricolor explica os motivos do seu retorno e diz que vem com vontade de vencer. Zagueiro usará a camisa 22 

Futebol|

Miranda foi apresentado nesta quarta
Miranda foi apresentado nesta quarta Miranda foi apresentado nesta quarta

O zagueiro Miranda foi apresentado pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira (17), como novo reforço do clube. Ídolo do Tricolor, ele usará a camisa de número 22 na sua segunda passagem pelo clube.

Durante a coletiva de apresentação, Miranda fez questão de ressaltar que volta com fome de títulos e com vontade de tirar o São Paulo da fila, que pode completar nove anos. O último título foi da Sul-Americana, em 2012.

- Primeiramente, estou voltando pra casa. Onde eu cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, me projetou. É um retribuição, volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve - afirmou o defensor.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda relembrou o seu passado vitorioso, mas disse que quer escrever uma nova história nesta sua passagem.

Publicidade

- Sou um cara ambicioso, quero ganhar tudo. O que conquistei pelo São Paulo ficou para a história, e agora se escreve uma página nova. Esse é meu objetivo. Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente - finalizou.

Miranda atuou no São Paulo de 2006 a 2011, disputando 260 jogos e marcando dez gols. Conquistou o tricampeonato do Brasileirão, em 2006, 2007 e 2008. Após sua passagem no Tricolor, o zagueiro jogou no Atlético de Madrid-ESP, Internazionale (ITA) e Jiangsu Suning (CHN). Pela Seleção Brasileira, fez 58 jogos, conquistando a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

Dudu dá aliança e se declara para a namorada em viagem às Maldivas 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.