Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michel Araújo revela influência de Diniz em acerto com o São Paulo

Meia também justificou o fato de ter poucos minutos em campo pelo Fluminense 

Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Michel Araújo foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta terça-feira (4). O jogador chega para suprir a falta de Giuliano Galoppo, que sofreu uma grave lesão no joelho e será baixa por pelo menos seis meses.

O atleta também revelou que a escolha pelo São Paulo teve apoio do técnico Fernando Diniz, que atualmente comanda o Fluminense e já treinou o Tricolor Paulista anteriormente.

“Quando ele ficou sabendo dessa possibilidade para mim, ele me disse: “Michel, você tem que jogar, vá ser feliz”. Tenho que agradecer essa confiança também”, ressaltou.

Michel Araujo em apresentação pelo São Paulo
Michel Araujo em apresentação pelo São Paulo Michel Araujo em apresentação pelo São Paulo

Com poucos minutos no Fluminense, o atleta justificou devido ao nível dos outros jogadores de meio campo da equipe.

Publicidade

“Time titular lá tem o Arias, melhor meia do país para mim. Tem também o Ganso, um excelente jogador. Tem o Keno, um dos melhores pontas do país. Tinha muito cara bom, era difícil jogar. Nada a ver sobre relação com o Diniz, que é um cara sensacional, sempre foi sincero comigo”, comentou.

Michel Araújo pode fazer sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira (6), quando a equipe enfrentará o Tigre, da Argentina, na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Publicidade

Supercarro de CR7 que 'parou' Madrid é mais rápido que um Fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

" gallery_id="642b2a7e1df97b940b000265" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/michel-araujo-revela-influencia-de-diniz-em-acerto-com-o-sao-paulo-04042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.