Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Meu amigo Edson se foi, mas Pelé, não. É eterno', declara Galvão Bueno

O narrador lamentou a morte do Rei do Futebol em rede social

Futebol|

Galvão Bueno eternizou o tetracampeonato do Brasil justamente ao lado de Pelé
Galvão Bueno eternizou o tetracampeonato do Brasil justamente ao lado de Pelé Galvão Bueno eternizou o tetracampeonato do Brasil justamente ao lado de Pelé

Rei do Futebol, Pelé morreu nesta quinta-feira (29) por conta de uma falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. O narrador Galvão Bueno, companheiro de transmissão de Pelé na Copa de 1994, lamentou a morte do amigo nas redes sociais.

"Meu amigo Édson se foi! Que tristeza! Mas Pelé, não! Pelé é eterno! Rei Pelé! Primeiro e único!", escreveu Galvão.

Galvão Bueno e Pelé testemunharam de perto a conquista do tetracampeonato da seleção brasileira, nos Estados Unidos, em 1994. O locutor se despediu das transmissões de futebol após a final da Copa do Mundo de 2022.

Pelé foi internado no dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. O Rei, porém, teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein, até seu falecimento, nesta quinta-feira.

Publicidade

Pelé conviveu com rotina de internações nos últimos anos

" gallery_id="6136747843527fd3e2000924" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/meu-amigo-edson-se-foi-mas-pele-nao-e-eterno-declara-galvao-bueno-29122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.