Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi diz que Daniel Alves é o melhor lateral do mundo

Em entrevista antes da final da Liga dos Campeões, craque não poupou elogios ao brasileiro

Futebol|Do R7

Daniel Alves e Messi estão juntos no Barcelona desde 2008
Daniel Alves e Messi estão juntos no Barcelona desde 2008 Daniel Alves e Messi estão juntos no Barcelona desde 2008

Apesar de toda polêmica envolvendo Daniel Alves, lateral do Barcelona, que criticou a diretoria do clube catalão dizendo que ela não soube valoriza-lo. Lionel Messi, craque argentino, demonstrou em entrevista a Uefa antes da decisão da Liga dos Campeões que ele, pelo menos, sabe o valor do brasileiro.

Messi disse na entrevista que Daniel Alves é o melhor lateral do mundo e que é muito difícil encontrar outro atleta como ele hoje em dia, principalmente, pela sua entrega em campo.

Daniel chegou ao Barcelona em 2008 e já vem atuando ao lado de Messi desde então. No próximo sábado (6) o brasileiro tenta ao lado de Messi conquistar mais um título da Liga dos Campeões para fechar com chave de ouro a sua passagem pelo clube.

Aos 32 anos, o lateral-direito natural de Salvador, na Bahia, deverá mudar de ares na próxima temporada. Paris-Saint Germain, da França, e Manchester United, da Inglaterra, são os principais interessados no futebol do brasileiro.

Publicidade

Relembre todas as gatas que passaram pela vida de Neymar desde que ele terminou com Marquezine

Nesta temporada, Daniel Alves e Messi já levaram o Campeonato Espanhol e também a Copa do Rei. A Liga dos Campeões coroaria uma temporada perfeita para a dupla e também para o Barcelona. 

Publicidade

Apesar do sonho da conquista de mais uma Liga dos Campeões, o duelo não será fácil. O adversário dos espanhóis na decisão será a Juventus, campeã italiana com folga e que vem crescendo a cada temporada. O palco do confronto será o Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, às 15h45, horário de Brasília.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.