Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi desfalca treino da seleção da Argentina em CT do Real Madrid

O meia-atacante teve um incômodo muscular que o tirou da vitória por 2 a 0 no amistoso contra a Itália, na sexta (23), e do treino deste sábado

Futebol|

Messi não participou do treinamento da Argentina no CT do Real Madrid, neste sábado (24)
Messi não participou do treinamento da Argentina no CT do Real Madrid, neste sábado (24) Messi não participou do treinamento da Argentina no CT do Real Madrid, neste sábado (24)

Baixa de última hora no amistoso entre a Argentina e a Itália (sexta-feira), o atacante Lionel Messi ficou de fora do treino deste sábado (24), que, curiosamente, foi realizado no CT do Real Madrid. A seleção argentina vai enfrentar na terça-feira a Espanha em amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia.

Messi havia desfalcado a sua seleção na vitória sobre a Itália por 2 a 0, de forma inesperada. O anúncio da baixa foi feito de última hora. Segundo a Associação do Futebol Argentino (AFA), o atacante fora vetado por conta de um incômodo muscular. Outra baixa foi Agüero, com dores no joelho, já cortado do duelo com a Espanha.

Neste sábado, Messi fez apenas "trabalho leve" na academia do hotel onde está hospedada a delegação argentina, em Madri. Assim, o ídolo do Barcelona não participou das atividades com os demais companheiros em Valdebebas, no CT do arquirrival Real Madrid. Neste domingo, a seleção argentina voltará a treinar no local.

No hotel, Messi teve a companhia daqueles que foram titulares diante da Itália. Eles somente fizeram trabalho físico. Os demais foram para o CT do Real, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Na primeira metade do treino, os jogadores trabalharam lances de pressão em espaço reduzido. Depois, enfrentaram o time sub-20.

Continua após a publicidade

A atividade não contou também com a presença de Ángel di María, titular no amistoso com a Itália. O jogador do Paris Saint-Germain foi dispensado por conta de problema físico. E não enfrentará a seleção espanhola, nesta terça-feira.

Veja as camisas das seleções que disputarão a Copa da Rússia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.