Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi aponta City e PSG como principais adversários na Europa

Em entrevista, argentino do Barça também não descarta Real Madrid

Futebol|Do R7*

Messi destacou o PSG de Neymar como forte rival
Messi destacou o PSG de Neymar como forte rival Messi destacou o PSG de Neymar como forte rival

Após receber sua quarta Chuteira de Ouro, prêmio dado ao maior artilheiro do futebol europeu, Lionel Messi deu uma entrevista ao Marca, na qual revelou que Manchester City e Paris Saint-Germain são os times que mais ameaçam o Barcelona na disputa pela Liga dos Campeões.

“O City é uma das equipes mais fortes no momento, junto com o PSG”, declarou o craque. “Até este momento, são os times que se mostraram mais firmes. Mas eu nunca descarto o Real Madrid”.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 34 pontos em 12 jogos disputados. O Real é o terceiro, com 10 pontos a menos. City e PSG também puxam as tabelas de seus torneios nacionais com folga.

Os três estão classificados para a fase mata-mata da Liga dos Campeões e invictos na competição continental, único torneio em que podem se encontrar nesta temporada. O principal rival do Barça no Campeonato Espanhol é o Real, de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Se Messi faturou o prêmio de artilheiro do Velho Continente, 2017 foi o ano que deu a CR7 seu quinto troféu da Bola de Ouro, igualando o número de conquistas do argentino.

Apesar de destacar duas equipes menos tradicionais e que nunca venceram a Liga dos Campeões, Messi não esquece dos gigantes adormecidos e explica porque o maior rival do seu time permanece como favorito.

Publicidade

“Pelo que é e pela experiência, apesar de agora não estar obtendo os resultados que todos esperam. Não tenho dúvidas de que no final o Real Madrid vai estar disputando todos os títulos, como fazem a cada ano. O Bayern também”, destacou o ‘Pulga’.

*Pedro Rubens Santos, estagiário do R7

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.