Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo suspenso, Cuca mexe bem no time e Palmeiras passa pelo Fluminense

Vitor Hugo e Alecsandro, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória no Allianz

Futebol|Do R7

Alecsandro entrou no intervalo do jogo e guardou o seu
Alecsandro entrou no intervalo do jogo e guardou o seu Alecsandro entrou no intervalo do jogo e guardou o seu

Apesar de estar impedido de trabalhar no banco de reservas, por ter sido expulso na última partida do Palmeiras no Brasileirão, o técnico Cuca foi o grande responsável pela vitória do Verdão sobre o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque.

O treinador deu a ordem para Cuquinha, seu auxiliar, mexer no time no início do segundo tempo e foi determinante para o Palmeiras superar os cariocas e subir na tabela de classificação.

Cuca sacou o lateral-esquerdo Egídio para a entrada do atacante Alecsandro, e foi do veterano atacante o segundo gol do Verdão que sacramentou o resultado, aos 13 minutos do segundo tempo. Poucos momentos antes, aos 11, o zagueiro Vitor Hugo, de cabeça, havia feito o primeiro.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

O jogo, no entanto, não foi fácil para o Verdão, que só não desceu para o intervalo com derrota parcial no placar porque Fernando Prass fez um verdadeiro milagre em cabeçada de Fred, aos 45 minutos. No rebote, no entanto, o ex-camisa 9 da seleção brasileira perdeu um gol incrível.

No próximo fim de semana o Palmeiras terá pela frente um difícil desafio: o clássico contra o São Paulo. O Fluminense também terá desafio caseiro na agenda, diante do Botafogo. Os dois duelos estão marcados para domingo (29).

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.