Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com reservas, Corinthians goleia na Copinha

O Timão vai enfrentar o Comercial na segunda fase da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipe Augusto marcou pela terceira vez na Copinha
Felipe Augusto marcou pela terceira vez na Copinha Felipe Augusto marcou pela terceira vez na Copinha

Mesmo com um time recheado de reservas, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear a Ferroviária, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (9), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com nove pontos, o Corinthians foi o líder do Grupo 12 e na segunda fase vai ter pela frente o Comercial. A data e o horário da partida ainda não estão definidos.

Leia também

Já a Ferroviária estacionou nos três pontos e se despediu precocemente da competição, terminando em terceiro lugar. O vice-líder foi o Zumbi-AL, que mais cedo ganhou do Fast Clube-AM, por 3 a 0, e vai encarar o Sport na próxima fase.

O primeiro tempo na Arena Fonte Luminosa foi morno. Precisando da vitória para se classificar, a Ferroviária pouco criou e viu o Corinthians ser ligeiramente melhor.

Publicidade

Quando parecia que os times iriam em igualdade para o intervalo, o Timão abriu o placar aos 40 minutos. Felipe Augusto desviou cobrança de escanteio e marcou seu terceiro gol na Copinha.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, o Corinthians complicou ainda mais a situação da Ferroviária com Juninho. O time alvinegro continuou em cima e marcou mais duas vezes, através de Guilherme Henrique e Breno Bidon.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.