Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado: interesse italiano por Arana pode colocar Gabigol no Timão

Segundo informações da Rádio Jovem Pan, ex-santista viria por empréstimo ao Corinthians

Futebol|Do R7

Gabigol chegou badalado à Itália, mas não vingou com a camisa da Internazionale
Gabigol chegou badalado à Itália, mas não vingou com a camisa da Internazionale Gabigol chegou badalado à Itália, mas não vingou com a camisa da Internazionale

Em baixa na Internazionale de Milão e sem perspectiva de uma melhora imediata, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido no Brasil como Gabigol, mas que na Europa virou Gabighost, pode ser o grande reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para a Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (10), Roberto de Andrade, presidente alvinegro, admitiu a possibilidade de contar com o ex-santista por empréstimo.

Gabigol seria cedido pelos italianos como parte do pagamento pela cessão dos direitos do lateral-esquerdo Guilherme Arana, eleito melhor de sua posição no Paulistão e que está na lista de reforços da Inter para o meio do ano.

Além de ceder Gabigol até o fim da temporada, os italianos pagariam uma quantia em dinheiro ao Corinthians pelos direitos de Guilherme Arana.

Publicidade

O lateral-esquerdo também está na mira do Bordeaux, da França, que pretende levar o jogador como parte do pagamento pelo zagueiro Pablo, emprestado ao Corinthians.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.