Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meninos da Vila, Neymar e Diego parabenizam Santos pelo título

Ídolos do Peixe publicaram em rede social os parabéns pelo título paulista

Futebol|Do R7

Foto publicada pelo atacante do Barcelona, em homenagem ao Santos
Foto publicada pelo atacante do Barcelona, em homenagem ao Santos Foto publicada pelo atacante do Barcelona, em homenagem ao Santos

Os eternos Meninos da Vila, Neymar e Diego, não deixaram passar em branco a conquista do Campeonato Paulista do time do coração e parabenizaram o Santos nas redes sociais.

O atacante do Barcelona publicou uma imagem exaltando o elenco santista, mas principalmente o goleiro Vladimir e o técnico Marcelo Fernantes.

"Parabéns principalmente pro Vladimir, porque sei o quanto esperou por essa oportunidade e sabia que ia dar conta do recado fácil ... Parabéns irmão, comemora porque você merece. Parabéns também para todos meus amigos do elenco ... VALEU MARCELÃO, você merece ... Enfim ... PARABÉNS PEIXÃO !!!!" - escreveu o camisa 11 do Barça.

Relembre a campanha que levou o Santos até o título

Publicidade

Diego, atualmente jogando pelo Fenerbahce da Turquia, também publicou uma foto homenageando os campeões e amigos do Peixe.

"Glorioso alvinegro praiano! Parabéns Santos Futebol Clube! Campeão Paulista 2015" - escreveu o meia

Diego publicou esta foto parabenizando o elenco santista pelo título
Diego publicou esta foto parabenizando o elenco santista pelo título Diego publicou esta foto parabenizando o elenco santista pelo título

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.