Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mendy ficará sob custódia da polícia após acusação de estupro

Jogador do Manchester City se apresentou à Justiça nesta sexta e foi acusado por quatro delitos de estupro e um de violência sexual

Futebol|

Benjamin Mendy, do Manchester City, está sob custódia da polícia após acusação de estupro
Benjamin Mendy, do Manchester City, está sob custódia da polícia após acusação de estupro Benjamin Mendy, do Manchester City, está sob custódia da polícia após acusação de estupro

O lateral-esquerdo francês Benjamin Mendy, do Manchester City, permanecerá sob custódia da polícia, após ir nesta sexta-feira (27) a um tribunal da Inglaterra, onde foi formalmente acusado por quatro delitos de estupro e um de violência sexual, informaram fontes ligadas ao caso.

Na quinta-feira, o clube de Manchester anunciou a suspensão preventiva do defensor, diante das investigações conduzidas pelas autoridades locais. As acusações contra Mendy se baseiam nas denúncias de três maiores de 16 anos em relação a fatos supostamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, segundo detalharam fontes policiais em um comunicado oficial.

Em audiência realizada nesta sexta-feira no tribunal de Chester, no noroeste da Inglaterra, o Ministério Público apresentou formalmente as acusações contra o jogador do Manchester City.

Durante a sessão, Mendy apenas se manifestou para dizer o nome, a idade e o endereço que vive. Em seguida, passou para custódia policial, condição em que permanecerá até o próximo dia 10, quando acontecerá outra audiência envolvendo os casos.

Publicidade

Em um comunicado oficial, o Manchester City afirmou que "o assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído".

Jogador do City é afastado após múltiplas acusações de estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.