Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor do Paulistão, Corinthians recebe Red Bull Brasil pelas quartas de final

Timão jogará no Itaquerão contra a equipe de Campinas de olho nas semifinais

Futebol|Do R7

Preocupado, Tite treinou pênaltis durante a semana
Preocupado, Tite treinou pênaltis durante a semana Preocupado, Tite treinou pênaltis durante a semana

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Corinthians terá que confirmar o seu favoritismo no Campeonato Paulista diante do Red Bull Brasil neste sábado (16) para chegar às semifinais do torneio. o palco do duelo será a Arena Corinthians, popularmente conhecido como Itaquerão, às 16h20.

Para o duelo contra o 'Toro Loko', o técnico Tite não deverá contar com o meia Rodriguinho, que está com uma lesão muscular na coxa e ainda não tem condições de jogo. Além dele, Danilo será outro desfalque do Timão. O atleta está com uma contratura muscular na panturrilha.

Destaque do Corinthians, Fagner mostra lado família nas redes sociais

No Red Bull Brasil, o técnico Mauricio Barbieri depende apenas da confirmação da presença de Breno Lopes, lateral-esquerdo titular da equipe que está com um corte no queixo, para saber se terá a equipe completa para o jogo contra o Timão.

Publicidade

Vale lembrar que nesta fase da competição a vantagem do mandante é de apenas fazer o jogo em casa. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Preocupado com a possibilidade, Tite treinou o fundamento durante a semana. 

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Publicidade

Provável Red Bull Brasil: Saulo, Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes (Renan); Nando Carandina, Willian Magrão e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.