Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Gustavo Scarpa assina contrato de 5 anos com Palmeiras

Ex-jogador do Fluminense estava sendo disputado por Corinthians e São Paulo

Futebol|Do R7

Gustavo Scarpa é sexto reforço do Palmeiras para temporada 2018
Gustavo Scarpa é sexto reforço do Palmeiras para temporada 2018 Gustavo Scarpa é sexto reforço do Palmeiras para temporada 2018

A novela Gustavo Scarpa chegou ao fim. O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira (15) a contratação do meia de 24 anos pelos próximos cinco anos. A notícia foi oficializada na conta do Twitter do clube.

Na última semana, o jogador conseguiu na justiça a rescisão de seu contrato junto ao Fluminense. O clube carioca estava há quatro meses sem pagar direitos de imagens e seis sem depositar o FGTS e o juiz deu ganho de causa em primeira instância para o jogador.

Além do Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG estavam interessados na contratação do jogador. No fim de 2017, o Verdão já estava sendo apontado como destino do meio-campo. Em troca, o time paulista mandaria alguns jogadores para o Fluminense. Na época, a negociação envolveria Róger Guedes, que não aceitou jogar no Rio.

Scarpa é o sexto reforço do Palmeiras pra a temporada 2018. Os outros foram o meia Lucas Lima, o zagueiro Emerson Santos, o goleiro Weverton e os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Pelo Fluminense, o meia jogou todas as partidas do Brasileirão 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.