Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Fluminense sofre grave lesão no joelho e passará por cirurgia

Jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo; clube não informou tempo de recuperação

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense
Fernando Diniz é o técnico do Fluminense Fernando Diniz é o técnico do Fluminense

O Fluminense informou, através de breve nota, que o meia Gustavo Apis sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador passará por cirurgia após ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho esquerdo.

O departamento médico do Tricolor, por sua vez, não deu previsão de retorno do atleta aos gramados, mas os casos deste tipo apresentam tempo de recuperação entre seis e oito meses.

Gustavo Apis foi contratado pelo Fluminense em 2021 a princípio para o time sub-23, após boa passagem pelo Nova Iguaçu. O meia disputou seis jogos pelo elenco principal do clube das Laranjeiras, mas foi repassado ao CRB por empréstimo na última temporada.

Leia também

Em seu retorno ao Tricolor, Gustavo voltou para o plantel de aspirantes, mas, com o encerramento da equipe, foi integrado novamente ao time profissional pelo técnico Fernando Diniz para sessões de treinamentos na pré-temporada. O contrato de Gustavo Apis com o Fluminense vai até o fim de 2025.

Com homenagem às Academias, Palmeiras lança uniformes para 2023; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.