Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Me surpreendi com a decisão de vir para o PSG', diz pai de Neymar

Neymar pai também minimizou polêmica com Cavani

Futebol|Do R7

Pai de Neymar minimiza briga com Cavani
Pai de Neymar minimiza briga com Cavani Pai de Neymar minimiza briga com Cavani

O pai de Neymar surpreendeu a todos ao revelar que foi o filho quem decidiu trocar o Barcelona pelo Paris Saint Germain. Em entrevista à televisão francesa Téléfoot, Neymar disse que ficou surpreso com a decisão do craque brasileiro.

"Me surpreendi com a decisão de vir para Paris. Tivemos uma proposta do PSG no ano passado, mas não chegamos a um acordo. Este ano, foi muito interessante. Fui eu quem duvidou até o final. Me parecia mais fácil ficar com a comodidade, mas ele buscava sair da zona de conforto. Quis ficar em perigo, arriscar", declarou.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se 

O patriarca afirmou, ainda, que os colegas de clube se esforçaram para convencer o filho a permanecer no clube catalão. No entanto, nem o lado emocional cedeu. "Ele veio para ganhar a Liga dos Campeões. Temos cinco anos para alcançar este objetivo. O projeto começa hoje. O clube está no caminho correto. Se o objetivo de Neymar fosse ganhar a Bola de Ouro, teria ficado no Barça".

Publicidade

Mbappé também foi pauta da conversa. Segundo o pai de Neymar, o atacante "joga como um veterano de 30 anos". Sobre a polêmica com Cavani, a proporção do ocorrido foi maior do que deveria, segundo o patriarca: 

"A história entre Neymar e Cavani ganhou um tamanho desproporcional, exagerado. Está tudo bem entre eles."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.