Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurício Barbieri espera ambiente difícil para jogo contra o Vélez

RB Bragantino encara o time argentino pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e treinador projeta duelo

Futebol|Do Live Futebol BR

Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino
Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

O técnico do RB Bragantino, Maurício Barbieri, afirmou esperar um ambiente difícil no jogo contra o Vélez Sarsfield-ARG, na próxima quinta-feira (14), pela segunda rodada da Libertadores da América. O jogo será disputado no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires-ARG.

"Acho que a gente vai enfrentar um ambiente difícil, sempre é muito difícil jogar lá. Tem uma torcida apaixonada, que empurra as equipes e procuram se fazer disso, um jogo intenso, disputado. Até por isso fizemos a escolha de rodar o elenco para chegar bem, tentar suportar o que o jogo vai exigir", comentou.

Leia também

Barbieri disse também que está acompanhando os últimos jogos da equipe e analisou o adversário, que perdeu para o Estudiantes-ARG na estreia. "Eles jogaram no sábado, tem dois dias a mais de descanso. É uma equipe técnica, com muitos jovens jogadores e alguns experientes, como o Pratto, é um desafio que temos pela frente. O fato de terem perdido o primeiro jogo torna ainda mais decisivo para eles. Temos que entrar com sabedoria, mentalidade forte para tentar fazer frente e buscar a vitória", concluiu.

O importante duelo entre o RB Bragantino e o Vélez Sarsfield será às 21h, horário de Brasília. O time paulista venceu o Nacional-URU na estreia e é o segundo do grupo, atrás do Estudiantes. Goleado no primeiro jogo, o Vélez é o último e chega 'mordido' para encarar o Massa Bruta.

Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.