Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquinhos classifica PSG com Neymar o mais forte que viu

Para zagueiro brasileiro, atacante será o melhor do mundo no futuro e chegada dele mudou 'muitas coisas' no time francês

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Marquinhos não terá a companhia de Neymar em campo contra o Lyon
Marquinhos não terá a companhia de Neymar em campo contra o Lyon Marquinhos não terá a companhia de Neymar em campo contra o Lyon

O zagueiro Marquinhos considera que a presença do brasileiro Neymar fez o Paris Saint-Germain evoluir e se tornar o melhor elenco desde que chegou à França, em 2013, vindo da Roma.

Para o defensor, o companheiro de clube e de seleção brasileira trouxe muitas mudanças positivas ao grupo e, certamente, será eleito o melhor do mundo em breve. 

"Quando você vê os jogadores no campo, aqueles que estão no banco e o esquadrão que temos. Existe realmente um grande potencial. Eu acho que é a equipe mais forte que já estive. Neymar? Ele é um jogador de nível muito alto, pode à Bola de Ouro. Ter um jogador como ele em sua equipe muda muitas coisas", declarou o zagueiro em entrevista publicada no site oficial do time francês.

O brasileiro Neymar será desfalque para o técnico Unai Emery na escalação do PSG que enfrentará o Lyon, terceiro colocado do Francês, neste domingo (21), em Lyon, às 18 horas (horário de Brasília), pela 22ª rodada do torneio nacional.

Publicidade

No entanto, Marquinhos confia no potencial da equipe parisiense para vencer o duelo e seguir disparado na liderança da competição, mas prega atenção com o rival.

"O Lyon tem uma longa história no Francês. Toda vez que os enfrentamos, são belos jogos de futebol e muitas vezes temos dificuldades em casa. Não será uma partida fácil. Será necessário atacar essa partida a 100% de concentração para voltarmos com a vitória", projetou Marquinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.