Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Leonardo e Julio estão à disposição do técnico do Santos

Fabián Bustos conta com retorno de seu artilheiro e de meia-atacante equatoriano para duelo contra o Juventude no Sul

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo, que marcou quatro gols no Uruguai, volta a atuar pelo Santos
Marcos Leonardo, que marcou quatro gols no Uruguai, volta a atuar pelo Santos Marcos Leonardo, que marcou quatro gols no Uruguai, volta a atuar pelo Santos

O técnico do Santos, Fabián Bustos, respira aliviado por voltar a contar com seu artilheiro Marcos Leonardo.

O atacante, que ajudou na conquista do Brasil no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, vai se juntar ao elenco do Peixe para confronto desta terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também

Leonardo marcou quatro gols no histórico 7 a 0 na decisão do torneio em cima do Uruguai, no domingo (12), em Cariacica (ES), terminando na artilharia da competição.

O camisa 9 também é artilheiro do Peixe na temporada com 11 gols em 11 jogos. Cinco desses tentos apenas no Brasileirão, onde, aos 19 anos, é o sétimo maior goleador até o momento.

Continua após a publicidade

Sem desconforto

Outro que retorna é o meia-atacante equatoriano Jhojan Julio, 24, após superar um desconforto muscular na coxa direita. Leonardo e Julio estiveram fora dos empates santistas com o Internacional e o Atlético-MG, ambos por 1 a 1.

Continua após a publicidade

O Alvinegro Praiano iniciou a semana na 10ª colocação do Brasileiro, com 14 pontos. O Juventude é o vice-lanterna, em 19º, com 10 pontos.

Já são 9: veja técnicos que perderam o emprego no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.