Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Oliveira retorna ao Coritiba após passagem de sucesso

Técnico bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro volta a comandar o Coxa

Futebol|Do R7

Marcelo Oliveira foi anunciado nesta terça-feira (25) como novo técnico do Coritiba. O treinador estava desempregado desde sua saída do Atlético Mineiro, no fim do ano passado. Ele chega para o lugar de Pachequinho, demitido após goleada sofrida para a Ponte Preta, na 15ª rodada. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Essa não será a primeira passagem de Marcelo Oliveira pelo clube paranaense. O comandante esteve no Coritiba entre 2011 e 2012, quando chegou a duas finais de Copa do Brasil consecutivas. Em ambas as decisões o time acabou com o vice, mas as boas campanhas levaram o treinador ao Vasco, ainda em 2012, e, mais tarde, ao Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. 

Marcelo Oliveira também conquistou uma Copa do Brasil, pelo Palmeiras, em 2015. Após passagem pelo clube paulista, ele treinou o Galo, mas foi demitido entre os dois jogos da final do torneio nacional, vencido pelo Grêmio.

"Estou muito feliz mesmo de estar aqui. Atmosfera muito favorável. Tivemos uma história muito boa na primeira passagem", declarou o técnico em entrevista coletiva. Oliveira ainda lembrou das conquistas de sua carreira. "Tive três títulos nacionais, cheguei em finais. O objetivo é sempre melhorar, me sinto preparado para estar aqui".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.