Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maranhão promete 'dar a vida' para conquistar torcida do Santos

Volante chega animado, mas terá de driblar a desconfiança dos santistas, que seguem cobrando por mais reforços de peso

Futebol|Do Live Futebol BR

Maranhão chega ao Peixe em ano de reconstrução do Santos, segundo executivo Edu Dracena
Maranhão chega ao Peixe em ano de reconstrução do Santos, segundo executivo Edu Dracena Maranhão chega ao Peixe em ano de reconstrução do Santos, segundo executivo Edu Dracena

Um dos sete reforços já oficialmente integrados ao Santos em 2022, o volante Willian Maranhão foi apresentado na tarde desta quarta-feira (30) no CT Rei Pelé. Ele vestirá a camisa 5 no Alvinegro Praiano. 

“A concorrência é forte e isso é importante. Vou brigar por posição e me dedicar ao máximo nos treinos”, disse o ex-atleta do Bahia em entrevista coletiva ao lado do executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena.

“É uma equipe que vem forte para a Sul-Americana, para o Brasileiro... Com marcação alta o tempo todo”, destaca o jogador. O Santos também está na Copa do Brasil. “Pode esperar um cara com bastante garra e vontade de vencer”.

Maranhão terá uma missão adicional: driblar a desconfiança do torcedor do Peixe num ano em que o próprio Dracena diz ser de reconstrução do clube.

Publicidade

"A única forma de eu trazer toda a torcida santista para mim é me dedicando ao máximo dentro de campo, é dando a vida mesmo, dar muita raça, vencendo os jogos, vencendo minhas disputas. Com isso, eu com certeza trago a torcida para o meu lado."

Com contrato até final de 2024, o volante teria custado, a título de compensação, R$ 500 mil ao Alvinegro Praiano, que fica com 70% dos direitos econômicos. O Bahia permanece com 30%.

Relembre 7 imitações do humorista Carioca durante o Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.