Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano volta a reclamar de juiz em derrota do Corinthians

Técnico não concorda com as marcações na partida contra o Bragantino

Futebol|

Mano Menezes não aprovou a arbitragem na derrota do Timão
Mano Menezes não aprovou a arbitragem na derrota do Timão Mano Menezes não aprovou a arbitragem na derrota do Timão

O técnico Mano Menezes voltou a reclamar da arbitragem após um tropeço do Corinthians. Depois de criticar o juiz após a derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (24), o treinador voltou a atacar o trabalho de um árbitro, dessa vez no triunfo do Bragantino por 1 a 0 sobre a sua equipe, em Cuiabá, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27).

O lance que gerou mais protesto foi o do gol do meia Sandro, aos 10 minutos do segundo tempo. Antes de ele acertar um lindo chute de fora da área, os jogadores do Corinthians e a comissão técnica entenderam que houve falta em dois lances. Primeiro em Cássio, depois em Guerrero.

Além disso, o lateral Ferrugem foi expulso nos acréscimos da partida por um carrinho em Cesinha. E o auxiliar técnico Sidnei Lobo também foi expulso. Mano, porém, não quis relacionar o resultado do jogo desta quarta-feira com os erros de arbitragem de Leandro Bizzio Marinho.

— Alguma coisa está diferente. Mas não cabe a nós julgar. Se não parece que estamos aqui justificando o resultado. Mas hoje eu tive que acalmar meus jogadores no final do jogo. Depois vocês analisem se houve enganos, se houve interferência, penso que em um deles (o juiz) interferiu na marcação do gol. Mas cabe a vocês analisarem de forma imparcial, disse o treinador corintiano.

Publicidade

O lateral Fábio Santos também criticou o trabalho da arbitragem, mas prometeu que o time vai reverter a vantagem do Bragantino no jogo de volta, no Itaquerão, na próxima quarta-feira.

— Acho que o Corinthians produziu para ganhar o jogo. O Bragantino fez o gol num erro do juiz que tiveram duas faltas. Mas tenho certeza que teremos condições de reverter o resultado, disse.

Antes da decisão na Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo no próximo domingo. O time vai enfrentar o Fluminense, no Itaquerão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guerrero, suspenso, é desfalque certo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.