Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Neymar manda mensagem de apoio ao filho em rede social

Nadine Gonçalves publicou em sua conta do Instagram uma mensagem de apoio ao filho e diz acreditar que o problema está sendo esclarecido

Futebol|Carla Canteras, do R7

Nadine Gonçalves e Neymar no GP de Barcelona, no mês passado
Nadine Gonçalves e Neymar no GP de Barcelona, no mês passado Nadine Gonçalves e Neymar no GP de Barcelona, no mês passado

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, resolveu se pronunciar, na manhã desta terça-feira (4), sobre a acusação de um suposto estupro cometido pelo seu filho no dia 15 de maio em Paris. 

Leia também

Por meio do Instagram, Nadine falou que neste momento em que os fatos estão sendo esclarecidos, Neymar tem de aprender com tudo o que aconteceu e precisa se concentrar em jogar futebol. 

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol!

É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.

Publicidade

Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA!

Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.

Publicidade

Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.

Deus te abençoe....eu te amo"

Publicidade

Na noite da última segunda-feira, a irmã do jogador Rafaella Santos publicou um vídeo de conforto a Neymar e agradecer ao apoio recebido desde o dia 30 de maio, quando foi registrado o Boletim de Ocorrência com a acusação contra o atacante. 

De acordo com advogado do jogador, Neymar vai se apresentar voluntariamente na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar vive 2019 marcado por lesões, polêmicas e punições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.