Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo detona interesse do Corinthians por Drogba e diz que marfinense "não acrescentaria nada"

Treinador, desempregado desde que saiu da China, também criticou busca por reforços de fora

Futebol|Do R7

Luxemburgo detonou o interesse do Timão por Drogba
Luxemburgo detonou o interesse do Timão por Drogba Luxemburgo detonou o interesse do Timão por Drogba

Desempregado desde que foi demitido no futebol chinês, o técnico Vanderlei Luxemburgo está ainda mais polêmico e, em participação em um programa esportivo da Fox Sports, resolveu dar sua opinião sobre o propalado interesse do Corinthians no marfinense Didier Drogba. E detonou seu ex-clube.

"Se você contratou o Jô, vai trazer o Drogba para quê? Como é que vai caber num time o Drogba e o Jô? O Drogba não acrescenta nada ao Corinthians. Todos lugares que ele foi depois do Chelsea ele não conseguiu contribuir. Eu não acredito que ele vá vir para o Corinthians e acho que ele não acrescentaria tecnicamente ao Corinthians", disparou.

O treinador também se mostrou contrário ao desenfreado crescimento do interesse dos clubes brasileiros por reforços que atuam no futebol sul-americano. Só nesta temporada, Flamengo (Trauco), Santos (Vladimir Hernández), Palmeiras (Guerra), Cruzeiro (Caicedo) e muitos outros times do País foram buscar novos jogadores na vizinhança.

"O nível do futebol brasileiro foge muito do da América do Sul. Estamos buscando mais fora do país jogadores que não tem condições de jogar aqui e fechando espaço para os daqui. Quantos jogadores da América do Sul que foram contratados e deram certo?", questionou.

R7 Esportes agora no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.