Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro bate bola com Diego Costa e outros craques na Espanha

Influenciador aproveitou a oportunidade para elogiar o atacante naturalizado espanhol: 'você é o melhor do mundo'

Futebol|Do R7

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, continua encontrando craques! A convite da Liga Espanhola de Futebol, a LaLiga, o influenciador está na Espanha em sua primeira viagem internacional com os pais. Em uma de suas últimas publicações, o baiano compartilhou um vídeo em que aparece jogando bola com Diego Costa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Luva elogia o atacante espanhol. Além de Diego Costa, Iran bate bola com o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, Renan Lodi, e o atacante Reinier, do Borussia Dortmund.

Em casa com piscina, Luva jogou bola com craques do futebol
Em casa com piscina, Luva jogou bola com craques do futebol Em casa com piscina, Luva jogou bola com craques do futebol

Ao perder a brincadeira com os atletas profissionais, Luva aproveitou o momento para elogiar o atacante espanhol, ex-Atlético de Madrid e Chelsea. "Você é o melhor do mundo!", disse o influenciador. 

Na Espanha, Iran também visitou o estádio do Atlético de Madrid e conheceu o jogador francês Antoine Griezmann, o atacante português João Félix, e o brasileiro Matheus Cunha, que atuam no clube. 

Publicidade

Nesta sexta-feira, 12, Luva visitou o museu Legends, que possui uma coleção de mais de 4 mil objetos históricos do futebol mundial, incluindo a camisa do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr. 

Em julho de 2022, Iran Ferreira assinou o maior contrato da carreira com uma marca esportiva. Durante sua passagem pela Europa, o influenciador está fazendo sucesso e foi ovacionado por fãs. 

Luva de Pedreiro: veja as camisas que influenciador não poderá mais usar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.