Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro assina 'maior contrato da carreira' e comemora nas redes sociais; veja

Além do novo acordo, jovem celebrou ter tido quase 5 milhões de visualizações em story: 'Vem notícia aí magnífica, sensacional'

Futebol|Do R7

O jovem influenciador Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou nas redes sociais a assinatura do maior contrato de sua carreira. O tiktoker não deu detalhes sobre o acordo, mas disse que estava em São Paulo na segunda-feira (25) para firmar o compromisso.

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!", afirmou.

Luva de Pedreiro assina o maior contrato da carreira e comemora
Luva de Pedreiro assina o maior contrato da carreira e comemora Luva de Pedreiro assina o maior contrato da carreira e comemora

Esse é o primeiro contrato firmado por Luva de Pedreiro em parceria com Falcão, lenda do futsal. O jovem, antes agenciado por Allan Jesus, com quem entrou em litígio, está desde o fim de junho com o ex-jogador. 

E, além de comemorar a assinatura de um novo contrato comercial, Iran Ferreira celebrou um feito impressionante. O baiano alcançou a marca de quase 5 milhões de visualizações em um story.

Publicidade

"Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa", disse o entusiasmado Luva de Pedreiro. 

Cinema, spa e até campo de futebol! Veja a mansão de mais de R$ 100 milhões de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.