Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Fabiano confirma estreia pelo Vasco neste domingo e convoca torcida

Centroavante vai a campo contra o Macaé e treinador pede cautela com expectativas

Futebol|Do R7

Centroavante Luís Fabiano fará sua estreia pelo Vasco neste domingo (13) e convocou a torcida para o jogo
Centroavante Luís Fabiano fará sua estreia pelo Vasco neste domingo (13) e convocou a torcida para o jogo Centroavante Luís Fabiano fará sua estreia pelo Vasco neste domingo (13) e convocou a torcida para o jogo

Vivendo um momento conturbado neste início de temporada, após ser eliminado pelo Flamengo na Taça Guanabara e o empate contra o Vitória em casa pela Copa do Brasil, a pressão no Vasco aumentou para o técnico Cristóvão Borges. Neste final de semana, o clube espera iniciar sua recuperação no segundo turno do estadual.

Para ajudar a colocar o Gigante da Colina nos trilhos, o atacante Luís Fabiano fará sua estreia na primeira rodada da Taça Rio, no domingo (13). O titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 convocou a torcida para prestigiar o jogo e incentivar a equipe no estádio Nilton Santos.

"Aí, galera vascaína. Aqui é o Luis Fabiano. Espero vocês domingo, no Nilton Santos. Vai ser a minha estreia. Valeu. Grande abraço e estamos juntos", declarou.

Diretoria da Mancha Alviverde anuncia renúncia após assassinato de fundador: “Cumpram sua palavra de homem”

Publicidade

Kaká revela desejo de voltar ao São Paulo para ser treinado por Rogério Ceni

Dorival lamenta gol ilegal, mas elogia Santos e projeta força máxima no ABC

Publicidade

Com grandes expectativas por parte dos torcedores, o camisa 9 chegou como a grande contratação da temporada. Sobre o primeiro jogo do Fabuloso, o técnico vascaíno pediu cautela aos torcedores e afirmou que os resultados são mais importantes neste momento do time.

“Todos estão esperando que chegue e resolva todos os problemas. Sabemos que não é assim. O Vasco precisa de boas notícias, bons resultados, que jogue bem. Temos consciência disso”, completou.

Vasco e Macaé se enfrentam neste domingo (13), às 16h, pela primeira rodada da Taça Rio, no estádio Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.