Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Fabiano celebra gol do título e ganha aplausos do técnico Milton Mendes

Fabuloso fez o primeiro gol com a camisa do Vasco e levantou a Taça Rio

Futebol|Do R7

Luis Fabiano marcou o segundo gol do Vasco na vitória sobre o Botafogo
Luis Fabiano marcou o segundo gol do Vasco na vitória sobre o Botafogo Luis Fabiano marcou o segundo gol do Vasco na vitória sobre o Botafogo

Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste domingo (16), o atacante Luis Fabiano foi um dos destaques do Vasco na conquista da Taça Rio e deixou o gramado do Engenhão aliviado. Afinal, marcou pela primeira vez com a camisa do novo clube na hora em que o time mais precisava.

— É uma sensação especial. Vinha alguns jogos tentando, tentando e quis o destino que saísse justamente na final. Traz confiança e é sempre bom vencer. Temos uma semana tranquila para trabalhar. É sempre bom, taça é taça, medalha é medalha e título é título.

O camisa 9 ganhou apoio do técnico Milton Mendes, que já era questionado com frequência pelo fato de seu principal reforço para a temporada não ter balançado as redes até então.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Continua após a publicidade

— Eu sempre disse quero gol do Luis sairia na hora certa. O Luis sempre deu o melhor em campo e demonstrou que é um jogador muito valioso. Já nos ajudou hoje e vai nos ajudar muito no futuro. Um jogador experiente que ajuda muito assim como outros.

O treinador agora, quer que o time mantenha o ritmo para a semifinal do Campeonato Carioca no próximo fim de semana, diante do Fluminense.

— Ganhamos uma taça e nada mais. Não podemos parar por aqui. Temos que continuar trabalhando para ganhar mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.