Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucca ganhará oportunidade de Carille em partida da Florida Cup

Ciente da insatisfação do atacante, técnico irá utilizá-lo contra Rangers-ESC

Futebol|

Atacante terá 45 minutos no jogo deste sábado, pela Florida Cup
Atacante terá 45 minutos no jogo deste sábado, pela Florida Cup Atacante terá 45 minutos no jogo deste sábado, pela Florida Cup

Após se destacar no empréstimo para a Ponte Preta, Lucca voltou ao Corinthians com a possibilidade de ser negociado, mas permaneceu no clube e está insatisfeito com a situação.

O jogador, que chegou a brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, virou moeda de troca para a diretoria corintiana e isso o deixou incomodado.

Como, por enquanto, ele vai ficar, o técnico Fábio Carille afirmou que irá utilizá-lo, mas mandou um recado para o jogador, que ganhará oportunidade neste sábado (13), contra o Rangers-ESC, pela Florida Cup.

"Tive uma conversa com o Lucca. Ele está nos planos, tem contrato, sabe disso, e no jogo de sábado vai jogar 45 minutos. Quero colocar o grupo todo para jogar ou quase todos. É bom se sentir incomodado (por não jogar). Ele fez um ano maravilhoso em 2017 e faz parte dos planos, sim. Ele faz parte do grupo, e temos uma linha aqui dos jogadores do ano passado, mas o Lucca já está sabendo que no sábado joga 45 minutos", disse o treinador, deixando claro que o atacante inicia o ano entre os reservas.

Publicidade

A insatisfação do jogador se dá justamente pelo desdém com que tem sido tratado pela diretoria. Até por causa disso, ainda existe a possibilidade de ele deixar o clube nos próximos dias. O meia Rodriguinho elogiou o companheiro e disse que esperar ver a situação definida o quanto antes.

"Ele já é um cara experiente, já rodou bastante, esteve aqui em outra oportunidade e sabe que não é fácil conseguir se manter na equipe. É um trabalho árduo até chegar numa condição boa. Ele está buscando o espaço dele, já demonstrou que tem potencial e deve ter conversado com o Carille. Futebol é assim, infelizmente se você não tem espaço em algum lugar, vai ter que procurar outro para tentar ser feliz. Eu gostaria, pela qualidade que já demonstrou, que ficasse e nos ajudasse. Já provou que tem total condição de vestir a camisa do Corinthians", comentou.

Publicidade

No ano passado, o atacante e Carille adotaram discursos contrários em relação ao motivo da saída do atleta. Lucca afirmou que gostaria de ficar, mas foi convencido a sair para conseguir ter espaço para jogar. Já o treinador assegurou que partiu do jogador a vontade de deixar o clube.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.