Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Paquetá questiona cartão amarelo após drible em adversário

Meia ex-Flamengo foi punido pela arbitragem depois de aplicar uma carretilha num rival. Após o jogo, Paquetá cobrou explicações

Futebol|Do R7

Lucas Paquetá, meio-campista brasileiro que atua pelo Lyon, da França, recebeu um cartão amarelo bastante polêmico durante a partida contra o Troyes nesta quarta-feira (22) em jogo válido pela sexta rodada do campeonato francês. O brasileiro foi advertido pelo juiz da partida após tentar dar uma carretilha (drible de efeito) no adversário. 

"Preciso falar alguma coisa?", respondeu Paquetá ao ser questionado sobre a aplicação do cartão amarelo após a tentativa do drible.

Lucas Paquetá é o atual camisa 10 do Lyon
Lucas Paquetá é o atual camisa 10 do Lyon Lucas Paquetá é o atual camisa 10 do Lyon

"Também quero saber (o motivo de ter recebido cartão amarelo)", completou o meio-campista brasileiro, questionando a arbitragem da partida.

Neymar, que também disputa o campeonato francês, mas pelo Paris Saint-Germain, viveu situação idêntica no ano de 2020, quando foi punido por driblar o adversário durante partida válida pela Ligue 1.

Publicidade

Leia também

Diante de seus seguidores, o camisa 10 do PSG disse que a decisão da arbitragem foi "muito triste" e que o "joga bonito está acabando". "Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible... Carretilha é um recurso, independente [sic] de onde seja ou minuto que seja", começou dizendo o craque brasileiro em uma postagem no Instagram.

"Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso 'Joga bonito' está acabando... Desfrutem enquanto é tempo", completou.

Confira os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.