Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima volta a marcar pelo Santos depois de cinco anos e meio

Meia abriu o placar para o Peixe na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, pela terceira fase da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Lima comemora o primeiro gol do Santos diante do Botafogo-SP
Lucas Lima comemora o primeiro gol do Santos diante do Botafogo-SP Lucas Lima comemora o primeiro gol do Santos diante do Botafogo-SP

Demorou, mas Lucas Lima finalmente desencantou na sua segunda passagem pelo Santos. O meia foi quem abriu o placar na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Lucas Lima retornou ao Santos em fevereiro inicialmente com um contrato de produtividade até o fim do Campeonato Paulista, mas agradou o técnico Odair Hellmann e renovou o vínculo para a sequência da temporada.

Leia também

Antes da partida desta terça-feira (11), Lucas Lima havia contribuído com quatro assistências em sete partidas. O meia contou que pensou que poderia acabar com o jejum a caminho do Estádio Santa Cruz..

"Muito feliz (com o gol), sem comentários para esse momento. Sempre gosto de dar assistência, mas hoje vim para o jogo pensando que poderia fazer o gol. Deus me abençoou", disse Lucas Lima.

Publicidade

A última vez que o meia havia marcado com a camisa do Santos foi no dia 10 de setembro de 2017, na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em sua primeira passagem, Lucas Lima fez 19 gols.

VP acumulou fracassos no Brasil, e o último levou a sua demissão do Flamengo; relembre fiascos

" gallery_id="63ffa95e43527f224a0005f3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lucas-lima-volta-a-marcar-pelo-santos-depois-de-cinco-anos-e-meio-11042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.