Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan posta foto criança com camisa do Timão e Neymar deseja boa sorte

Atacante foi apresentado na última terça-feira e relembrou que chegar no Corinthians era um sonho de menino e recebe apoio de amigos famosos

Futebol|Do R7

Luan na apresentação e quando criança vestindo camisa do Corinthians
Luan na apresentação e quando criança vestindo camisa do Corinthians Luan na apresentação e quando criança vestindo camisa do Corinthians

O atacante Luan finalmente foi apresentado no Corinthians na última terça-feira (15). Nas redes sociais ele comemorou, lembrou que torce para o clube paulista desde a infância e publicou uma foto criança com a camisa do Timão. 

"Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando girar, meu sonho era ser jogador de futebol. VAI VENDO!!! Hoje pude ser apresentado oficialmente, VAI CORINTHIANS", escreveu o jogador como legenda no Instagram. 

O corintiano é muito amigo de Gabigol, passaram inclusive alguns dias de férias juntos, Neymar, Medina, do cantor Thiaguinho Barbosa. Enfim, dos parças. Não poderia ser diferente, recebeu o apoio de todos na rede social. 

Luan deve defender pela primeira vez o Corinthians nesta quarta-feira, às 20h, contra o New York City, pela Florida Cup. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

'Não tem Copinha e nem Mundial', veja memes da queda do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.