Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan faz golaço e garante empate do Corinthians contra Fortaleza

Romarinho abriu placar para visitantes, mas atacante alvinegro fez belo gol no segundo tempo da partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2020

Futebol|Do R7

Luan vibrou muito com golaço que deu empate ao Corinthians contra Fortaleza
Luan vibrou muito com golaço que deu empate ao Corinthians contra Fortaleza Luan vibrou muito com golaço que deu empate ao Corinthians contra Fortaleza

Corinthians e Fortaleza faziam um jogo preguiçoso na noite fria desta quarta-feira (26), no Itaquerão, em São Paulo. Mas a partida ficou quente no segundo tempo e terminou com um empate por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Romarinho fez para os visitantes, e Luan marcou um golaço para os donos da casa.

O time do técnico Tiago Nunes mais uma vez apresentou um futebol excessivamente lento e previsível. O recém-contratado Otero era opção no banco de reservas, mas quem entrou mesmo na etapa final foi Luan, que empatou a partida. Do outro lado, a equipe de Rogério Ceni se lançou bem ao ataque, mas faltou maior capricho. Romarinho, que não é aquele que fez história com a camisa alvinegra, marcou primeiro. 

Leia também

Com o resultado, as duas equipes alcançam os cinco pontos na tabela de classificação. O Corinthians é o 12º colocado e o Fortaleza, o 14º.

A tal morosidade do Corinthians foi castigada aos 16 minutos do segundo tempo. Em lance que começou em um lançamento do goleiro Felipe Alves, Romarinho desviou e se apresentou na área para aproveitar o cruzamento de Wellington Paulista e abrir o placar.

Publicidade

Já pela sexta rodada do Brasileirão, o Corinthians tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo, às 11 horas. Um dia antes, às 21h, o Fortaleza enfrenta o Red Bull Bragantino, no Castelão.

CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA

Publicidade

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Data-Hora: 26/8/2020 - 21h30

Publicidade

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público/renda: Portões Fechados

Cartões amarelos: Jackson e Juninho (FOR)

Gols: Romarinho (17'/2ºT) (0-1), Luan (30'/2ºT) (1-1)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo (Gustavo Mosquito, aos 25'/2ºT) e Éderson; Ruan Olveira (Mateus Vital, aos 16'/2ºT), Araos (Luan, aos 16'/2ºT) e Léo Natel (Boselli, aos 25'/2ºT); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David (Tiago Orobó, aos 33'/2ºT) e Osvaldo (Yuri César, aos 29'/2ºT); Wellington Paulista (Mariano Vázquez, aos 41'/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Possível saída de Messi do Barcelona enlouquece torcedores nas redes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.