Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan e Caio passam por cirurgia para reparo de lesões

Após a cirurgia, ambos os jogadores seguirão recuperação no Reffis; expectativa é que os dois retornem apenas em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan em partida pelo São Paulo
Luan em partida pelo São Paulo Luan em partida pelo São Paulo

Luan, volante do São Paulo, passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (22) em um hospital da capital paulista. O procedimento foi para reparar um problema no músculo adutor da coxa esquerda. 

Outro que também passou por cirurgia foi o atacante Caio. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou do procedimento cirurgico para reparação. Segundo informações do corpo clínico, a operação de ambos foi bem realizada e os jogadores passam bem.

Agora, Luan deve seguir recuperação no Reffis do São Paulo, entretanto o clube não divulga o período de recuperação do atleta. A expectativa é que o volante retorne aos gramados apenas em 2023.

Leia também

Luan sofreu uma avulsão tendínea no músculo da coxa em um treinamento em outubro de 2021. O clube optou por um tratamento convencional e deixou a cirurgia em segundo plano para ser realizada apenas ao final da temporada de 2022. Após quatro meses de recuperação, Luan retornou aos gramados e a recuperação era considerada boa, entretanto na partida contra o América-MG, no dia 12 de junho, o jogador sentiu novamente dificuldades para caminhar e dores no local, sendo encaminhado para cirurgia.

Publicidade

Considerado um dos pilares da equipe em 2021, Luan entrou em campo apenas nove vezes neste ano e perdeu espaço para outros jovens revelados em Cotia e que disputam posição com ele.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Morumbi. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.