Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca chega ao CT Rei Pelé para treinar o Santos: 'Motivado e feliz demais'

Treinador chega ao Peixe depois de apenas três semanas a frente do Sport. Contestado, o técnico deve começar já na quinta-feira

Futebol|

Lisca estava no Sport antes de assumir o comando técnico do Santos
Lisca estava no Sport antes de assumir o comando técnico do Santos Lisca estava no Sport antes de assumir o comando técnico do Santos

O técnico Lisca chegou nesta tarde de quarta-feira ao CT Rei Pelé para assinar contrato com o Santos. Ele veio de Recife, onde orientou pela última vez a equipe do Sport e deverá estar na Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Santos.

"Ótima (expectativa). Motivado e feliz demais", disse o treinador na chegada ao centro de treinamento do Peixe. Lisca deverá orientar o primeiro treino para o time santista nesta quinta-feira (21), após a partida do Santos contra o Botafogo, nesta quarta-feira (20).

Lisca chega ao Santos, após grande desgaste para sair do Sport. A notícia de sua saída do time pernambucano vazou antes do jogo com o Vila Nova, na Ilha do Retiro. O técnico foi bastante e até foi atingido por um copo com líquido, enquanto estava no banco de reservas.

No Santos, além de dar padrão de jogo e bom desempenho à equipes, Lisca vai tentar recuperar a grande empatia que sempre teve com as torcidas pelos clubes nos quais trabalhou. Seu melhor desempenho foi em 2010, pelo América-MG, no qual teve acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e levou o time até a semifinal da Copa do Brasil.

Multicampeão, Alison dos Santos coleciona recordes aos 22 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.