Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liberado pelo Miami, Adriano está de volta ao Brasil

Clube que disputa ligas menores nos EUA quer Imperador apenas para partidas amistosas

Futebol|Do R7

Adriano chegou a falar em conquistar títulos com a camisa do Miami
Adriano chegou a falar em conquistar títulos com a camisa do Miami Adriano chegou a falar em conquistar títulos com a camisa do Miami

Adriano já não faz mais parte dos planos do Miami United. Pelo menos não do time profissional. A equipe, que atua em divisões menores dos Estados Unidos, publicou nesta sexta-feira (27) uma nota em que libera o Imperador dos compromissos diários com o clube. O atacante, de 34 anos, que está de volta ao Brasil, é esperado apenas para os amistosos.

Na nota, o Miami United esclareceu ainda que Adriano faz parte do quadro dos acionistas e a história do clube está muito ligada a ele. A viagem ao Brasil foi com o consentimento dos dirigentes.

Apresentado em abril com a pompa dos grandes craques, Adriano disse que gostaria de conquistar títulos com a equipe e, mais uma vez, mostrar seu potencial como jogador. Nesse mês, o jogador atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em um amistoso diante do Las Vegas City, antes da temporada regular.

A nota do Miami United nas redes sociais, claro, provocou reações dos torcedores do Flamengo. Alguns mais animados, já contaram com o atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, Adriano utilizou sua conta no Instagram para explicar que uma possível volta não depende apenas da sua própria vontade.

Publicidade

Confira a íntegra da nota do Miami United FC:

O Miami United Football Club deseja informa através deste documento, o seguinte:

Publicidade

Adriano mantém as suas ações em nosso clube e é uma parte intrincada da nossa organização.

Também queremos garantir que Adriano estará em cada um dos nossos amistosos, dentro e fora dos Estados Unidos. A partir de agora, Adriano está de volta ao Brasil (em uma viagem autorizada pelo clube) e mantém um excelente relacionamento com o clube onde ele é proprietário de uma parte, mantendo seu firme compromisso conosco e seus fãs para continuar a formação onde quer que ele esteja.

Publicidade

Adriano tem sido tratado como jogador top desde sua chegada ao clube, e será sempre o Imperador de Miami.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.