Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila diz ter acerto verbal com Dudu e projeta poucas contratações

A presidente do Palmeiras revelou que o atacante é um ídolo e que busca sua continuidade; o Alviverde se reapresenta em janeiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Leila falou com jornalistas no CT do Palmeiras sobre a renovação de Dudu e contratações
Leila falou com jornalistas no CT do Palmeiras sobre a renovação de Dudu e contratações Leila falou com jornalistas no CT do Palmeiras sobre a renovação de Dudu e contratações

O Palmeiras encerrou sua temporada 2022 com o título do Brasileirão. No entanto, discussões contratuais se tornaram a pauta para o próximo ano. Leila Pereira, a presidente do Verdão, veio a público comentar a situação de Dudu e contar como vê a janela de transferências de 2023.

"É um ídolo [Dudu]. O Palmeiras tem todo o interesse que ele fique. Tenho um carinho especial pelo Dudu porque a trajetória começou exatamente quando veio o patrocinador. Temos muitos momentos maravilhosos juntos aqui no Palmeiras. Não tenho dúvida nenhuma que é interesse do Palmeiras que ele permaneça e é interesse do atleta ficar. Tenho certeza de que vai dar tudo certo", destacou a gestora.

"Falta a minha assinatura. Aliás, até propus que eu assino primeiro, não tem problema nenhum. Mas aqui tem uma sequência e a presidente assina por último... Verbalmente está tudo acertado. Não vou dizer que está assinado porque não assinei ainda. Mas verbalmente está tudo certo. Quero que o Dudu fique o maior tempo possível conosco aqui no Palmeiras", completou Leila Pereira.

A presidente, que fez história ao se tornar a primeira mulher a comandar o clube, num ano com taça regional, nacional e internacional, além da Libertadores Feminina vencida pelas Verdonas contra o Boca Juniors, no Equador, falou sobre como pensa em investir no atual elenco de Abel Ferreira.

Publicidade

"O perfil de investimento vai continuar o mesmo, o que vai mudar é a quantidade, como o Abel já explicou. Serão poucas contratações para a próxima temporada. O Palmeiras cumpre o planejamento sempre. Os valores serão analisados caso a caso, sempre em busca das melhores condições. É bom deixar isso claro, para que o torcedor não crie tantas expectativas, como aconteceu no início da minha gestão. Este ano foi um ano brilhante, ganhamos vários títulos. Vamos manter a mesma base e ficar atentos às oportunidades", concluiu.

O Palmeiras se reapresenta para os treinos na Academia de Futebol no dia 5 de janeiro, visando ao Campeonato Paulista de 2023 e buscando o bicampeonato da competição, já que é o atual campeão, tendo superado o São Paulo na final.

Publicidade

Palmeiras campeão brasileiro; confira os principais destaques do título

" gallery_id="6359e98019d224dfe40002bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/leila-diz-ter-acerto-verbal-com-dudu-e-projeta-poucas-contratacoes-14112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.