Lei do ex? Em grande fase no Corinthians, Jô reencontrará Atlético-MG pelo Brasileirão

Camisa 7 do Timão foi campeão da Libertadores com Galo em 2013

Jô é a esperança de gols do Corinthians contra o Galo, em Belo Horizonte
Jô é a esperança de gols do Corinthians contra o Galo, em Belo Horizonte Luis Moura/Estadão Conteúdo

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro contará com um importante duelo de alvinegros, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2). O Mineirão será o palco do confronto entre Atlético-MG e Corinthians, às 21h. A partida marcará o reencontro de Jô, que vive grande fase com a camisa do Timão, e o Galo, onde ele conquistou a Copa Libertadores em 2013.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Nesta terça, Jô concedeu entrevista coletiva e falou que não comemorá seu gol, caso marque no Mineirão. "Existem duas situações no meu modo de pensar. Joguei no Atlético por três anos. Se eu fizer o gol, não vou comemorar em respeito à torcida. Já farei meu papel com o gol."

O camisa 7 está confirmado no comando do ataque. Quem segue fora deste duelo é o paraguaio Romero, que foi vetado pelo departamento médico. Além dele, Pablo, Jadson e Marquinhos Gabriel também são desfalques.

O provável Corinthians do técnico Fábio Carille tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Clayson; Jô.

O Atlético-MG, por sua vez, chega para este duelo embalado pela vitória fora de casa na última rodada e agora quer engatar mais uma diante de seu torcedor. O técnico Rogério Micale tem duas dúvidas para estar partida. Elias e Robinho começaram no banco no último domingo, mas podem voltar ao time nas vagas de Gustavo Blanco e Pablo.

O provável Galo para a partida contra o líder do Brasileirão tem: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias (Gustavo Blanco) e Cazares; Robinho (Pablo) e Rafael Moura.