Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lazio bate o Sassuolo, vence a terceira seguida no Italiano e sobe na tabela

Futebol|

A Lazio fez sua parte neste domingo e venceu mais uma vez no Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe contou com dia inspirado de Sergej Milinkovic-Savic, que marcou duas vezes, para passar sem dificuldades pelo Sassuolo, por 3 a 0, e triunfar pela terceira vez consecutiva na competição.

O resultado levou a Lazio à terceira posição provisoriamente, com 52 pontos, dois à frente da Roma, que ainda atua neste domingo. Na quarta-feira, a equipe recebe o Milan pela semifinal da Copa da Itália. Já o Sassuolo parou nos 23 pontos, em 16.º, e luta contra o rebaixamento. Domingo que vem, visita o Chievo pelo Italiano.

A vitória da Lazio começou a ser desenhada logo aos seis minutos, justamente com Milinkovic-Savic, após assistência de Felipe Anderson. Aos 30, o artilheiro Immobile marcou de pênalti. Mas o dia era mesmo de Milinkovic-Savic, que selou o placar no início da etapa final, aproveitando outro passe de Felipe Anderson.

Quem também venceu neste domingo foi a Sampdoria. Em casa, a equipe de Gênova fez 2 a 1 na Udinese e chegou a 44 pontos, na sexta colocação. Já o time de Údine parou nos 33 e é somente o 11.º.

Também por 2 a 1, o desesperado Verona bateu o Torino em casa, mas manteve-se na vice-lanterna. Já a Fiorentina recebeu o Chievo e triunfou por 1 a 0. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o SPAL visitou o Crotone e levou a melhor por 3 a 2, mas segue na zona da degola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.