Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral com passagem pela seleção tcheca é encontrado morto na Turquia

Aos 31 anos, Rajtoral foi encontrado morto após vitória de sua equipe no final de semana

Futebol|

Lateral Frantisek Rajtoral foi encontrado morto em sua casa na Turquia
Lateral Frantisek Rajtoral foi encontrado morto em sua casa na Turquia Lateral Frantisek Rajtoral foi encontrado morto em sua casa na Turquia

O futebol turco está de luto. O lateral-direito Frantisek Rajtoral, de 31 anos, que atuava pelo Gaziantepspor, equipe da primeira divisão, foi encontrado morto no último domingo (23), em sua casa, na Turquia.

Ex-presidente do Palmeiras sofre acidente automobilístico e tranquiliza torcedores: “Estamos bem”

Ronaldinho e amigos parabenizam Lionel Messi pelos 500 gols com a camisa do Barcelona

Torcedores do PSV soltam bombas de fumaça no estádio e 14 pessoas são internadas por intoxicação

Publicidade

Segundo o presidente do clube, Ibrahim Kizil, o jogador checo cometeu suicídio. "Infelizmente, Rajtoral se foi em um trágico suicídio", afirmou o dirigente, que acrescentou ainda que o Gaziantepspor não percebeu qualquer problema com o jogador.

Lateral Frantisek Rajtoral se matou no domingo dentro do apartamento na cidade de Gaziantep
Lateral Frantisek Rajtoral se matou no domingo dentro do apartamento na cidade de Gaziantep Lateral Frantisek Rajtoral se matou no domingo dentro do apartamento na cidade de Gaziantep

Depois da confirmação de Kizil, o clube publicou uma nota oficial em seu site lamentando o ocorrido e prestando condolências aos familiares. A última participação de Rajtoral pelo Gaziantepspor foi na sexta-feira (21), quando ele ficou no banco de reservas na vitória fora de casa sobre o Konyaspor por 2 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Turco.

Publicidade

Rajtoral foi contratado nesta temporada pelo Gaziantepspor. Revelado pelo Marila Príbram, o lateral-direito atuou ainda pelo Baník Ostrava e se destacou pelo Viktoria Plzen, ambos da República Checa, quando teve uma passagem por empréstimo pelo Hannover, da Alemanha, em 2014.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Na sua carreira, Rajtoral conquistou quatro vezes o título do Campeonato Checo, todos eles pelo Viktoria Plzen, além de ter disputado 14 partidas pela seleção nacional do seu país. O lateral fez parte da campanha da República Tcheca na Eurocopa de 2012.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.