Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keno nega má fase do Palmeiras e atribui tropeços seguidos a azar

Para o atacante, a sequência de três partidas sem vencer do time alviverde pode ser atribuída a uma onda de azar e desatenção do time em alguns lances

Futebol|

Keno não considera que Palmeiras esteja em má fase após três tropeços seguidos
Keno não considera que Palmeiras esteja em má fase após três tropeços seguidos Keno não considera que Palmeiras esteja em má fase após três tropeços seguidos

O atacante Keno, do Palmeiras, negou nesta quinta-feira (19) que o clube passe por má fase na temporada. Para o jogador, a sequência de três partidas sem vencer se atribui a azar e a desatenção em alguns lances, falhas que, segundo ele, serão solucionadas em breve e demonstradas a partir de domingo, quando o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para tentar a primeira vitória nesta edição da competição.

"Por que má fase? Empatamos três jogos, fizemos um bom jogo contra o Boca (Juniors, pela Libertadores), tomamos um gol no final. Contra o Botafogo (na estreia deste Brasileirão) fizemos um bom jogo e tomamos um gol no final. Não estamos com essa cabeça de clima ruim e pesado. O campeonato começou agora", afirmou o atacante, titular nas duas últimas partidas", frisou o jogador, questionado, em entrevista coletiva, sobre o momento atual da equipe alviverde. 

Segundo Keno, titular da equipe de Roger Machado nos dois últimos jogos, os resultados positivos escaparam em compromissos recentes por questões de detalhes.

"Teve azar também. Desatenção do grupo. Não pode ter o deslize e tomar o gol no final. O Roger é um treinador que vem cobrando muito. Vamos seguir trabalhando forte para não cometermos esses erros no dia do jogo", comentou o jogador.

Publicidade

O próximo adversário do Palmeiras será o Internacional, domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"No ano tem muitas coisas por vir. Temos de focar nos jogos que virão pela frente e ganharmos", disse Keno, depois de o time alviverde ter aberto a sua campanha no Nacional com um empate por 1 a 1 com o Botafogo, na última segunda-feira, no Engenhão, no Rio.

Veja quais clubes apostam na nova geração de técnicos no Brasileirão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.