Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keno e Rodriguinho vivem suspense no Egito com ameaça de time fechar

Ex-palmeirense e ex-corintiano foram contratados pelo Pyramids, clube que passa por crise política e pode perder o suporte financeiro do proprietário

Futebol|

Brasileiros Keno e Rodriguinho têm o futuro incerto no Pyramids, do Egito
Brasileiros Keno e Rodriguinho têm o futuro incerto no Pyramids, do Egito Brasileiros Keno e Rodriguinho têm o futuro incerto no Pyramids, do Egito

A legião brasileira do Pyramids, do Egito, vive um clima de suspense. O time que investiu mais de R$ 100 milhões em reforços e trouxe vários brasileiros pode abandonar o projeto. O dono da equipe, o xeque saudita Turki Al Sheikh, disse nesta terça-feira (25) à TV do clube que pensa em retirar o investimento por estar decepcionado com as críticas recebidas.

Veja as chances de título, queda e Libertadores no Brasileirão 2018

O Pyramids contratou no meio do ano o atacante Keno (ex-Palmeiras), o meia Rodriguinho (ex-Corinthians) e o atacante Ribamar (ex-Atlético-PR). O xeque investiu pesado no clube para desafiar o Al Ahly. Al Sheikh era dirigente do time mais vitorioso do Egito e, ao se irritar com ex-colegas de trabalho, decidiu romper relações e montar uma nova equipe.

Veja imagens de Keno e Rodriguinho no Pyramids:

Publicidade

O dono indicou a possibilidade de repensar o investimento e abriu a possibilidade dos mais de 20 jogadores contratados nesta janela de transferências serem encaminhados para outras equipes. O destino mais provável seria a Arábia Saudita, onde o xeque ocupa cargos de presidente da Autoridade Esportiva Geral e do Comitê Olímpico do país.

Marta: saiba um pouco mais sobre a vida da melhor jogadora do mundo

Publicidade

Por enquanto, o possível fechamento do time não chegou ao elenco. O grupo continua a treinar normalmente para os compromissos pela liga local. O Pyramids está na segunda posição do Campeonato Egípcio, com dois pontos atrás e um jogo a menos do que o líder, o Zamalek. O destaque é Keno, autor de quatro gols.

Veja em quem votaram os principais nomes do futebol no "The Best":

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.