Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus empata com Spal e segue líder do Campeonato Italiano

Os dois times empataram em 0 a 0, e o resultado fez a Juve abrir cinco pontos do Napoli, vice-líder da competição; o Spal saiu da zona de rebaixamento 

Futebol|Carla Canteras, do R7

Douglas Costa da Juventus que empatou com a Spal, pelo Italiano
Douglas Costa da Juventus que empatou com a Spal, pelo Italiano Douglas Costa da Juventus que empatou com a Spal, pelo Italiano

A Juventus empatou com a Spal, em 0 a 0, neste sábado (17), pelo Campeonato Italiano, e segue na liderança da competição.

O time da Juventus dominou praticamente o jogo todo. Aos 10 minutos, Douglas Costa deixou Alex Sandro livre para marcar, mas Fellipo Costa mandou para escanteio. 

A torcida do Spal cantou muito o jogo todo, já que o time luta para não ser rebaixado no torneio nacional. Aos 29 minutos, depois de cobrança de escanteio, Buffon socou para fora impedindo que o time da casa abrisse o placar. 

No fim do primeiro tempo, Dybala bateu falta com categoria de canhota sobre a barreira e a bola bateu na rede pelo lado de fora. 

Publicidade

Na segunda etapa, a Juventus continuou com mais posse de bola. Aos 4 minutos, Douglas Costa teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Meret fez boa defesa. 

O brasileiro foi um dos principais jogadores do time de Turim na partida. Aos 34 minutos, Douglas Costa cruzou na segunda trave para Mandzukic, que cabeceou à esquerda de Meret. 

Publicidade

Aos 42 minutos, Alex Sandro recebeu na esquerda da área e chutou de canhota. O goleiro do Spal defendeu e não deu rebote.

Com o resultado, a Juventus continua na liderança da competição, com cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Napoli. O vice-líder, pode diminuir esta diferença neste domingo, quando enfrenta o Genoa, em casa, no estádio San Paolo. Na próxima rodada, A Juventus enfrenta o Milan, em sua cidade. 

Publicidade

O empate tirou o Spal da zona de rebaixamento, pelo menos até domingo, quando termina a rodada do Italiano. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.