Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça determina a soltura dos corintianos envolvidos em briga no Maracanã

Os 27 torcedores acusados estavam presos desde outubro do ano passado

Futebol|Do R7

Briga aconteceu antes do clássico entre Flamengo e Corinthians
Briga aconteceu antes do clássico entre Flamengo e Corinthians Briga aconteceu antes do clássico entre Flamengo e Corinthians

A Justiça do Rio decidiu soltar os 27 corintianos detidos desde outubro do ano passado acusados de tumulto nas arquibancadas do Maracanã, pouco antes da partida entre Flamengo e Corinthians. A decisão, publicada nesta terça-feira (17), é do juiz Marcello Rubioli, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos.

De acordo com o documento, todos eles ficam proibidos de comparecer a jogos do Corinthians dentro do País. Além disso, terão de comparecer nos dias de jogos a delegacias de polícia uma hora antes onde permanecerão até 30 minutos depois do encerramento das partidas.

R7 Esportes: Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Os 27 torcedores ficaram detidos na cadeia pública José Frederico Marques, conhecida como Bangu 10. Na última semana, os corintianos presos enviaram uma carta a colegas de torcida organizada relatando medo da guerra entre facções criminosas no Complexo Penitenciário de Bangu e pedindo a transferência de local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.