Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal: Corinthians pretende anunciar naming rights da arena com 'festa' na última rodada do Brasileirão

Ideia do clube, segundo a Folha de S. Paulo, é fazer a revelação no jogo contra o Avaí

Futebol|Do R7

Arena Corinthians deverá ter um novo nome ainda em 2015
Arena Corinthians deverá ter um novo nome ainda em 2015 Arena Corinthians deverá ter um novo nome ainda em 2015

Principal dificuldade do Corinthians desde que o seu novo estádio foi inaugurado, o acordo de venda dos naming rights da arena nunca esteve tão perto quanto agora. Pelo menos é o que garante o jornal Folha de S. Paulo, em matéria publicada sobre o assunto nesta segunda-feira (9). De acordo com a publicação, o clube de Parque São Jorge está em negociações avançadas para vender a principal propriedade de sua nova casa e pretende fazer o anúncio ainda neste ano, na última rodada do Campeonato Brasileiro, para sacramentar a conquista do hexa com uma festa completa. 

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Mantido em sigilo absoluto dentro do Corinthians, o nome da empresa que está conversando com o clube só deve ser revelado no dia 6 de dezembro, um domingo, na própria arena, quando o time do técnico Tite recebe o Avaí, na última rodada do Brasileirão.

Apontadas recentementes como as principais empresas para dar nome ao estádio do Corinthians, a Emirates e a Hyundai, segundo a reportagem da Folha, estão fora das negociações com o clube atualmente.

O jornal destaca ainda que há um contrato de confidencialidade entre as partes, para evitar o vazamento de informações, deixando assim a cúpula corintiana mais otimista do nunca. Para finalizar, a reportagem garante que todos os termos de contrato e de valores já foram acertados e o fundo que administra o estádio já está participando das conversas. Resta agora uma posição oficial do Corinthians, que preferiu não se manifestar sobre o assunto, pelo menos por enquanto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.